sexta-feira, 18 de julho de 2008

Filhotinhos da Abeac estão precisando de um novo lar

A Abeac - Associação do bem-estar animal - é uma entidade sem fins lucrativos, que atua em prol do amparo e da proteção dos animais abandonados, desde 2003. E a associação, que fica em Ibiúna e que também já salvou a vida de uma porção de bichinhos, está com cerca de 30 lindos animais para adoção.

Nos últimos 40 dias, a Abeac salvou a vida de 22 bichinhos, além de suas mães, dos perigos das ruas e das pessoas desumanas, cruéis, sem coração e que pegam um bichinho, não castram e depois que eles cruzam, abandona-os nas ruas junto de seus filhotes.

As histórias do animaizinhos indefesos são as mais variadas, porém, todas tristes. Nesta semana, a associação encontrou uma cadela com sete filhotes dentro da Cidade Universitária. Alguém abandonou os cachorrinhos, que estavam dentro de uma caixa de papelão. E a mãe deles estava zanzando no meio do mato em busca de comida.

Outra história bem horrível é a de uma cadela que estava com oito filhotinhos à beira da represa Guarapiranga. Os cãezinhos já estavam bem magros e todos indefesos. Inclusive, uma vez, a associação achou um cachorro - também na represa - que estava baleado e amarrado em um árvore. É muita maldade.

Mas, agora, com todos esses resgates feitos pela Abeac nestes últimos dias, há um monte de cachorrinhos esperando por um lar feliz e alguém que realmente esteja disposto a dar amor e carinho. Muitos deles já estão vacinados, e todos receberão as doses de vacina e serão castrados pela associação.

Confira as fotos de alguns dos bichinhos e, se estiver disposto a ter um novo companheiro em sua casa, entre em contato com a associação.





Contatos:
E-mail: abeac@abeac.org.br / marli@abeac.org.br
Telefones: (11) 5631-3852 ou (11) 9731-4179

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade